quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E O CARNAVAL ACABOU... ALELUIA...


A Unica coisa boa do Carnaval é o Feriado rs.
Esse ano como tinha dito passei o Carnaval em casa assistindo os desfiles das escolas de samba, teve uma que vi que me apaixonei que foi a Mocidade Independente de Padre Miguel, nunca tinha reparado em olhar o desfile dessa escola, então esse ano eu resolvi sentar em frente a TV e ver os desfiles e me apaixonei pela Mocidade, pois o Tema da Mocidade foi incrível  estava falando do Rock, dos Rockeiros que morreram que eram ótimos... Teve a Amy Winehouse, Cazuza, Raul Seixas, Elvis Presley, Freddie Mercury e entre outros... Foi a Unica escola que vi que levou o Rock a Sapucaí... Muitas pessoas não gostaram, eu adorei e olhe que eu não curto samba hein... Adoro Rock e amei a homenagem que fizeram ao Rock... Nada mais do que justo né, pois no Rock in Rio Teve Claudia Leitte e Ivete Sangalo, achei justo o Rock esta no Carnaval... Só não gostei de uma coisa, a Mocidade não ganhou e nem ficou entre as campeãs... A campeã desse ano foi a Vila Isabel, amei essa escola também mereceu ganhar e realmente estava linda, porém eu torci pela mocidade.

"Pandeiro e guitarra, swing perfeito, não tem preconceito, a nossa união"...

Mas é Claro que tenho que falar que Amei a Escola do Meu Bairro, a Linda e Bela Acadêmicos de Santa Cruz que também brilhou demais na Sapucaí, gosto de rock sei elogiar e criticar, mas também sei reconhecer quem foi bom e quem foi ruim... E com certeza a Mocidade foi ótima, brilhou demais na sapucaí.




      DESFILE DA MOCIDADE INDEPENDENTE 2013




DESFILE DA ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ 2013



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Música de Hoje:

Fuckin' Perfect - Pink



Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..." Tati Bernardi